Hot!

CASTILLO FALA SOBRE POSSÍVEL REGRESSO AO MÉXICO: «ESCOLHIA O PUMAS»



Nicolás Castillo, o jogador chileno que não entra num jogo pelo Benfica há mais de um mês, aproveitou a convocatória da seleção do Chile para mostrar não se importava de sair do clube da Luz.
O avançado substituiu Ángelo Sagal já a fase final encontro particular com o México, e, apenas dez minutos depois, assinou o golo que valeu a vitória.

No final, Castillo agradeceu a forma como foi recebido pelos adeptos adversários, num país que bem conhece, já que, antes de rumar ao clube das águias, representou o Pumas durante duas temporadas.

«Estarei sempre muito agradecido ao México por aquilo que me deu. Receberam a minha família muito bem, e isso para mim é importante. Estou muito feliz com os mexicanos. Claro que, com o golo, sentiram-se um pouco afetados, mas não era para isso. O meu coração estará sempre com o povo mexicano», começou por afirmar, antes de destacar um possível regresso ao país: «Obviamente que regressaria, e a primeira equipa que escolheria era o Pumas.»