O presidente do Benfica insistiu que Rui Vitória é o treinador do clube, mas não colocou de parte um eventual regresso de Jorge Jesus no futuro.
«Não poderei dizer o futuro, não sou adivinho. Sou amigo dele (Jorge Jesus), mas não tem nada a ver. Especula-se muito por o que se passou, mas nunca estivemos genuinamente zangados não. Só lhe disse depois da nossa vitória em Alvalade “agora corre atrás de nós”», disse em entrevista à TVI sobre o técnico que há três anos trocou o Benfica pelo Sporting.
«Ele foi à vida dele e o Benfica procurou outro treinador. Tenho admiração por ele, não ponho de lado essa hipótese. Se Rui Vitória quiser sair, temos de arranjar treinador. Temos um plano A, B e C. Mas não estamos a pensar que Rui Vitória vai sair», acrescentou, vincando que a saída do atual treinador «seria altamente prejudicial» ao clube.
«Substituir um treinador não é fácil. Estou há muitos anos no futebol e aprendi com experiência. Com Fernando Santos, por exemplo, o que melhorou foi zero», rematou.