Hot!

«RUI VITÓRIA SABIA DAS NEGOCIAÇÕES E NÃO QUIS SAIR»



Cerca de 24 horas depois de vindo a público uma escuta telefónica de uma conversação entre Luís Filipe Vieira e o empresário César Boaventura, a discutir a possível venda de Rui Vitória para o Everton no final de 2017, o presidente do Benfica afirmou, esta terça-feira, que nunca teve intenções de vender o atual treinador dos encarnados.

«Quando fazemos o contrato com um treinador, é para cumprir. Contudo, o Rui (Vitória) tem o seu valor, e como tal, alguém nos contatou com interesse no nosso treinador. Rui Vitória já conhecia a proposta, era bastante superior ao que Benfica oferecia ao treinador, e o Benfica não se ia opor à saída, caso as condições financeiras fossem bem mais vantajosas para o treinador», começou por dizer Luís Filipe Vieira à TVI,sublinhando que Rui Vitória tinha conhecimento do processo negocial.

«O Rui demonstrou que não queria sair do Benfica, e que queria levar o seu contrato ate ao fim, tanto que acabámos por renovar momentos depois. O Rui Vitória sabia disto. Deixava sair Rui Vitória? Se quisesse sair não seria eu a cortar-lhe as pernas, onde provavelmente iria ganhar oito vezes mais», referiu, demonstrando ainda o desagrado pela conversação com César Boaventura ter caído na internet.

«É para estanhar como é que aparece este conversa nos órgãos de cominuição social, no mínimo estranho», atirou.