Hot!

«É UM SONHO JOGAR NO BENFICA»



Odysseas Vlachodimos não podia estar mais satisfeito com o estatuto de titular num clube como o Benfica. «Um dos maiores do mundo», nas palavras do próprio.«É um sonho jogar aqui no Benfica. Mas há coisas que não consegues decidir, porque cabe ao treinador. Tento dar o meu melhor nos treinos e mostrar-me. Todos os guarda-redes e jogadores o fazem, mas é o treinador que decide. Estou feliz por jogar e tenho devolvido isso com bons jogos», salientou o guarda-redes, em entrevista ao site das águias.

À pesada derrota em Munique, para a Liga dos Campeões, seguiu-se série de seis jogos sem sofrer golos, interrompida na goleada infligida ao SC Braga.

«Tento dar o meu melhor em todos os jogos. Agradeço à equipa porque não é só o guarda-redes, é a defesa, é toda a equipa que defende. Para mim é toda a equipa que marca golos. Temos de estar focados para continuar a ganhar os jogos, que é o mais importante», salientou o guardião de 24 anos.

O profissionalismo que encontrou no Benfica facilitou sobremaneira a adaptação a uma nova realidade.

«Sinto-me muito bem desde o primeiro dia. O Benfica é um grande clube, um dos maiores do mundo, e isso nota-se por todas as condições que nos proporcionam, é tudo organizado. Digo sempre o melhor daqui às pessoas com quem falo, porque sinto-me mesmo bem aqui. As pessoas à nossa volta protegem-nos e deixam-nos confortáveis e isso é muito bom para um jogador de futebol. Todos os jogadores, todo o staff, tudo à volta, os treinadores, fizeram-me sentir em casa», sublinhou Vlachodimos