Hot!

«Quero trabalhar onde gosto e onde as pessoas gostem de mim»



O treinador do Benfica desvalorizou as notícias oriundas de Inglaterra dando conta do interesse do Manchester City em contratá-lo para a próxima temporada.

«Tudo isso é normal, é resultado de seis anos de trabalho e devo agradecer aos jogadores que trabalharam comigo e ao Benfica porque é com eles que trabalho diariamente. A minha paixão é o futebol. Quero trabalhar, se possível, onde gosto e onde as pessoas gostem de mim», disse em conferência de imprensa.

Jorge Jesus termina contrato com o Benfica no final da época e são vários ex-jogadores, como Garay, Witsel e Javi García, que têm defendido a continuidade do técnico no clube da Luz: 

- Tenho saudades deles porque, além dos grandes jogadores que são, foram grandes profissionais. Quanto melhores são os jogadores, mais consegues valorizar o teu trabalho e o deles. Tenho uma carreira de treinador com mais de 20 anos e o que mais adoro e a minha paixão é o futebol. Treino o Benfica, na China, no Paraguai... onde for, porque a minha paixão é o futebol.»