Hot!

«Foi um jogo de homens»



O treinador dos juniores do Benfica elogiou os jogadores pela vitória (2-1) sobre o Liverpool, que selou o apuramento para os quartos de final da UEFA Youth League.


«Foi um jogo de homens, muito complexo do ponto de vista, não só físico mas também emocional, técnico e tático. Foi um jogo completo, com uma intensidade acima da média, entre duas grandes equipas a querer lutar pelo apuramento. Do ponto de vista global, os meus jogadores tiveram mesmo que ir aos limites para derrotar aqui uma grande equipa que é o Liverpool. O resultado é justíssimo», sublinhou o treinador em declarações àBenfica TV.

«O grupo é bastante unido, temos uma máxima que nos guia desde o início e vamos cumpri-la até ao último dia da época: ‘Todos juntos nós conseguimos fazer coisas’. Todos são importantes, a vitória é dos jogadores, superaram-se e mereceram-na. Saímos com mais confiança. Guia-nos uma união muito forte, porque sabemos que se estivermos unidos e trabalharmos de forma séria conseguimos conquistar coisas», acrescentou João Tralhão.

Hildeberto Pereira, que marcou um dos golos do Benfica, também se mostrou satisfeito com a vitória: «O Liverpool é uma equipa muito competitiva e intensa mas nós metemos tudo dentro de campo e conseguimos a vitória. Os que estavam a jogar, os que estavam no banco, os que estavam na bancada, estávamos todos juntos e por isso fomos mais fortes e conseguimos uma grande vitória. Fiz uma boa exibição, mas foi o trabalho da equipa que me ajudou a marcar o golo. A vitória foi da equipa.»