Hot!

«Estou muito feliz no Benfica»



Nico Gaitán comentou para o seu país a distinção de melhor jogador do ano recebida na gala do 111.º aniversário do Benfica. O argentino diz sentir-se feliz no clube, colocando o seu futuro nas mãos de Luís Filipe Vieira.

Em entrevista à televisão TyC Sports, Gaitán começa por ser confrontado com o alegado interesse de clubes como Atlético Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester United ou Mónaco.

«É bom saber que há clubes interessados em mim, é sinal de que estou a fazer um bom trabalho. Quero manter sempre o mesmo nível e dar sempre o meu melhor. O resto não passa por mim, as decisões pertencem ao presidente. Se algum dia chegar alguma coisa e ele quiser falar comigo, estarei disponível para conversar. Neste momento estou muito feliz no Benfica», comentou.

Mesmo com a insistência de o campeonato português não ser de primeira linha, quando comparado com Espanha ou Inglaterra, Gaitán vincou:

«A Liga portuguesa não é das mais fortes, mas as suas equipas são muito competitivas no estrangeiro. Disputámos duas finais consecutivas e não é para qualquer equipa. Trato de fazer o meu trabalho, estou num clube muito grande, sinto-me muito feliz e não é por isso que vou mudar. Claro que jogar em Portugal não é a mesma coisa que jogar noutro país, mas sinto-me muito feliz.»