“Acredito que o ambiente vai estar ao rubro”
Pedro Nunes lançou o clássico de Hóquei em Patins que tem lugar, este sábado, no Pavilhão Fidelidade.
“Um clássico tem sempre um cariz especial. Este é mais um jogo do Campeonato que nós queremos vencer. À semelhança do que temos feio nas 22 jornadas anteriores, este não foge à regra. É um jogo difícil, frente a um adversário que nos conhece muito bem, como nós a eles, mas o nosso objetivo é sermos Campeões e para isso temos que vencer este jogo e conquistar os três pontos”, destacou.
Pelo facto de o Benfica estar na liderança da classificação, Pedro Nunes colocou maior pressão do lado do adversário. “Sabemos que o FC Porto joga neste jogo uma cartada decisiva, se quiser continuar a lutar pelo título. A pressão é dividida e a nossa, do meu ponto de vista, é uma pressão positiva e a do FC Porto uma pressão mais negativa”, frisou.
Para os adeptos Benfiquistas, o treinador deixou uma garantia: “Estamos preparados e garanto que estamos identificados com todas as variáveis que possam acontecer ao longo do jogo.”
Já é sabido que não há bilhetes para o clássico. Vai haver casa cheia, mas Pedro Nunes pede apoio ruidoso de princípio a fim. “Acredito que o ambiente vai estar ao rubro. Não basta encher o Pavilhão, tem que se puxar pela equipa nos bons e nos maus momentos e acredito que o apoio dos nossos adeptos será fundamental para levar de vencido o FC Porto, que é o nosso objetivo”, alertou.