Hot!

«Rafa ainda não é jogador do Benfica, nem sei se será»



«Está tudo na mesma em relação à minha última conversa aqui. Ainda não é jogador do Benfica, nem sei se será. Não me vou pronunciar sobre isso. Mas, repito, é um dos grandes atletas do futebol português»

«Sou muito frio e pragmático nestas análises. Se os jogadores não estão a trabalhar comigo, sobre o que é que me posso pronunciar? Só quando cá estiverem é que me preocuparei com isso. Tenho jogadores de qualidade e alguns têm de ficar de fora porque só podem jogar onze»

«Eventualmente, as coisas estão a ser tratadas. Os `ses´ no futebol estão clarificados há muito tempo para mim. Como treinador limito-me a esperar e a trabalhar. Se cá estiver alguém, falaremos.»

«Não vejo nada de diferente na nossa forma de trabalhar. Fizemos o que tínhamos de fazer antes do tempo. No dia 31 [de agosto], quando poderá haver agitação, vou estar no Fórum de Treinadores da UEFA. Não vou alterar a minha agenda em função do mercado», afiançou.