Hot!

«Saídas à noite? Não sou casado e posso, mas nunca ultrapassei a uma da manhã»



"Em Inglaterra todas as noites pós-jogo eram de folga. Eu estou em Portugal, não sou casado nem tenho filhos. Se tenho dois amigos e queremos sair à noite... podemos. Mas nunca fomos para além da uma da manhã. Mas isso era tempo suficiente para sermos logo fotografos e no dia a seguir eu aparecer com o meu Ferrari nos jornais e tudo mais"

O médio garante que... não gosta de ficar em casa. "As pessoas em Portugal têm uma mentalidade de trabalho-casa, casa-trabalho, mas eu não gosto de ficar em casa. No clube explicaram-me que tenho de ter cuidado com essas situações."

"O presidente lembrou ao treinador que eu tinha o terceiro maior salário do clube, mas Rui Vitória foi claro ao dizer que não me queria e que aquela era a sua equipa, portanto era ele ou eu"

O marroquino vai mais longe ao garantir que Vieira continua a confiar nele. "O presidente está orgulhoso de mim, do meu peso e diz-me que sempre confiou em mim, mas que francamente não entende o que eu fiz ao treinador. Ele sempre me confessou que acreditou em mim e que foi por essa razão que me ofereceu o salário que ofereceu. Se eu quisesse podia ir para a China, mas eu não quero. Acredito no meu talento e quero revitalizar a minha carreira. A Liga Francesa pode ser uma boa opção."

"Eu disse ao treinador que não era um jogador qualquer e ele respondeu-me que eu era um dos três melhores jogadores do clube, mas insistiu que eu não estava fisicamente preparado. É verdade que cometi o erro de chegar ao clube com oito quilos a mais, mas três semanas depois tudo estava normalizado"