Hot!

André Horta fala do respeito por Luisão ao 'faro' de José Gomes


R: Luisão chegou ao Benfica quando o André tinha 5 anos. Como tem sido a convivência com um jogador que se habituou a ver desde muito cedo com a camisola do Benfica?

AH – É muito importante. Luisão já é um símbolo do clube. Lembro-me de vê-lo a jogar, em casa e no estádio, e já era uma figura do clube. Já era capitão e representava a mística do clube para os mais novos. Agora, chegar e poder receber os conselhos dele e trocar ideias é sempre muito importante para um jogador jovem como eu. É uma figura do clube e temos de respeitá-lo ao máximo.

R: No lado oposto está José Gomes, que é o elemento mais novo do plantel. Que qualidades vê nele que o possam levar a vingar no futebol?

AH – É um jogador que tem muita qualidade e que, se calhar, consegue fazer o que é mais difícil no futebol: golos. Ele tem muita facilidade em fazer isso e, por isso, apareceu muito mais rapidamente. Devido à sua tenra idade, é verdade que desperta logo interesse. Mas tem-se adaptado muito bem e tenho a certeza de que vai ter muito sucesso.