Hot!

Paulo Nunes recorda passagem pelo Benfica



Paulo Nunes jogou no Benfica em 1997/98, chegou com rótulo de craque brasileiro, mas não conseguiu brilhar e participou em apenas oito jogos, com dois golos marcados.

«Tive uma conversa com o Zagallo na Copa América de 1997. Ele disse que 99% da seleção estaria na Copa de 1998. Ele avisou: ‘não vai pra Portugal, Paulo, porque lá o futebol ainda não é muito visto’. Não tinha jogo não tinha matérias sobre o futebol português, eu iria me esconder»

«Tinha certeza absoluta de que ia dar certo. Eu estava com 25, 26 anos, na flor da idade, muito bem e muito feliz. Foi a maior contratação daquela década de 90. Mas o presidente que me contratou tinha que apresentar contas e foi a única vez que o conselho não aprovou. Teve um impeachment. Entrou outro presidente, que foi muito honesto comigo. ‘Nós queremos muito você aqui, mas não podemos te pagar isso. Quem te contratou fez uma loucura e a gente quer baixar seu salário pela metade’. Não aceitei»