Hot!

«Todos estão sujeitos a errar»



"É dificíl mas todos estão sujeitos a errar. Estou realizado pela temporada que fiz, os jogos que fiz e também pelo número de golos, tal como a média. Aqueles minutos ali foram para mim o título de melhor marcador. A vibração dos adeptos e ao ver dentro de campo, os meus companheiros a lutarem para que eu pudesse ganhar o prémio de melhor marcador... aquilo para mim foi o prémio", frisa em declarações à BTV destacando a "amizade" que foi essencial para manter o balneário unido e chegar ao título de campeão nacional.

"Para se ganharem títulos é preciso ter um grupo unido e forte. Cheguei em setembro, comecei a jogar em outubro e parece que estou aqui há anos. Eu brinco no balneário, já tenho liberdade com todos e deixaram-me muito à vontade, não só a mim como a todos os jogadores que chegaram esta temporada. Isso foi fundamental: o companheirismo e a confiança. Isso tornou mais fácil chegar ao objetivo, o título".